Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2016

I will in me hoop

No Donut Rolante, a gerente decidiu não ir (?). A pessoa que então seria substituida por mim, caso eu fosse contratado, foi quem me entrevistou. Uma polonesa de uns 40 anos de idade e um inglês muito básico. Potencialmente uma das entrevistas mais estranhas que já presenciei. Ela, de dentro do quiosque,  (enquanto eu estava na área onde os clientes compram os donuts e uma fila se formava atrás de mim) pegou uma prancheta e começou a fazer perguntas como: Quanto tempo você Dublin? O que eu respondi com um confiante: 3 meses! Ela então fez uma careta como se não fizesse nenhum sentido que eu estivesse tentando conseguir um emprego lá.  - Desculpa, deixa eu esclarecer. Eu cheguei aqui 3 meses atrás, mas pretendo ficar por 1 ano.  - Ok, você faz massa do donut, coloca pra fritar, mas tem que fazer café e receber dinheiro também.  - Ótimo, acho que eu consigo fazer isso.  - Ok, a gente telefona.  - Ah sim, acabou a entrevista? Posso perguntar alguma...